Vereador Réga faz uma analise positiva das ações esportivas desenvolvidas no município

11 dezembro, 2019

Em destaque para as inúmeras competições que movimentaram o calendário esportivo em 2019

Ao fazer o uso da tribuna o vereador Devair Réga (SOL) deu ênfase ao trabalho desenvolvido pela secretaria municipal de esporte lazer e cultura (Semelc) na execução do calendário esportivo municipal durante o ano de 2019.

Segundo Réga, as inúmeras competições que foram desenvolvidas nas mais variadas modalidades resgataram o sentimento esportivo nos cidadãos de Espigão, uma vez que grande parte da população esportivamente ativa, esteve envolvida nessas programações.

Ao pontuar sobre a capacidade de atuação do secretário municipal de esportes, professor Hermes Júnior a frente da pasta, o vereador citou a mobilização social que acompanhou as competições ao longo dos 12 meses de 2019.

“Foram realizados campeonatos no seguimento do futebol que atenderam a todas as faixas etárias. Desde o infantil, o júnior, campeonatos aberto, veterano e também o feminino e o futsal”, pontuou o vereador ao citar o montante de atletas envolvidos.

As competições não privilegiaram modalidades, o esporte foi o protagonista no cronograma de realizações da Semelc este ano que atendeu as demandas em todos os seguimentos, seja ele no esporte, na cultural e no lazer com grandes mobilizações sociais.

Ao finalizar a sua fala o vereador Devair Réga parabenizou ao prefeito Nilton (PP) por dar a autonomia necessária para que o secretário Hermes pudesse cumprir toda o cronograma esportivo do município não só dentro do campo como também logístico com o transportes e também as arbitragens.

“Quero em nome dos meus colegas vereadores externar o agradecimento ao secretário de esporte pela sua dedicação a pasta e pelo cumprimento do cronograma esportivo do calendário municipal que foi o mais completo dos últimos anos, enfatizou Réga.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios