Vereador Adriano da Ambulância aloca recursos para a conclusão do Residência Esperança

4 abril, 2021

Emenda no valor de R$ 380 mil reais foi garantida pelo deputado federal Expedito Netto. 

Preocupado com a morosidade para a entrega das 200 casinhas do residencial Esperança, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) tem participado ativamente das mobilizações pela conclusão do projeto.

Várias reuniões com o Poder Executivo, Ministério Público, empresa Habitar e com os moradores tem avançado nas tratativas para se chegar a uma solução final para esse projeto habitacional que já perdura por mais de 08 anos sem uma definição.

Na última semana, o vereador Adriano da Ambulância buscou junto ao deputado federal Expedito Netto, recursos no valor de R$ 380 mil reais para completar o valor restante para a conclusão do residencial Esperança.

“Graças à parceria do deputado Expedito Netto em disponibilizar esses recursos de maneira ágil, vamos conseguir avançar no entendimento e assim a empresa Habitar poderá concluir o contrato e entregar as residencias”, pontuou Adriano.

O presidente da câmara pontuou a sensibilidade do deputado Expedito Netto que se prontificou em socorrer essa calamidade social e atender o mais rápido possível essas 200 famílias carentes com a conclusão de suas moradias.

“Mais uma vez o deputado Expedito Netto está presente no município, dando a sua parcela de contribuição para socorrer essa parte da sociedade que é vulnerável, dando a ela uma condição digna de moradia”, enfatizou o vereador Adriano da Ambulância.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios