Valtinho Lara acompanha a abertura das propostas para a pavimentação da RO 133, a Estrada do Calcário

26 julho, 2021

O ex-vice-prefeito participou da abertura dos envelopes para a escolha da empresa que irá executar a obra.

Na manhã desta segunda-feira 26, aconteceu o ato de abertura dos envelopes com as propostas dos preços das empresas qualificadas a execução da pavimentação asfáltica da RO 133. Essa iniciativa é em cumprimento a lei dos princípios da administração pública.

Waltinho Lara acompanhou toda a tramitação da abertura dos envelopes para habilitar a empresa que irá executar da drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização rodoviária nos primeiros 10 km da RO 133 (estrada do calcário).

Segundo Waltinho a empresa Rodomar Construtora de Obras Ltda. foi a vencedora do certame apresentando a proposta de menor valor, sendo R$ 13.801.417,55 reais. Ao falar sobre essa definição da empresa responsável pela obra, Waltinho parabenizou todos os envolvidos nesse projeto.

Lara enfatizou os impactos positivos que a chegada do asfalto irá trazer para o setor da produção primária de Espigão e para todo o Estado de Rondônia, pois a usina Félix Freire é a responsável pelo abastecimento de calcário para todo o estado.

Com a pavimentação gradativa da estrada será mais fácil e econômico escoar as produções locais e o trafego de veículos de carga que transportam o calcário vai ser mais seguro e menos dispendioso para o produtor rural”, justificou Waltinho Lara.

Fonte: Assessoria

Comentarios