União da Vitória conquista o Setor Leste da Série A e se torna bicampeão da competição

Campeão em 2010 o União da Vitória recebeu o Santa Rosa no último sábado 25 de maio e venceu por 1×0, com este resultado o clube se tornou bicampeão.

1º tempo

O início da partida foi de algumas chances criadas principalmente pelo União da Vitória, em duas situações mais perigosas o time da casa parou no goleiro Rose, a equipe campeã em 2018 fez o goleiro do União da Vitoria Amaral trabalhar também.

Após um chute de fora da área onde a bola desviou em um defensor e assim complicando ainda mais a vida do guarda metas que se esticou todo para fazer uma linda defesa.

E o gol saiu ainda na etapa inicial, Rafael após boa troca de passes do União da Vitória, dominou e finalizou para a meta adversária, fazendo 1×0 para o delírio dos torcedores do União. Rafael fez o gol de número 49 da Série A.

2º tempo

Na segunda etapa o jogo foi mais truncado com várias faltas cometidas por ambas as equipes, porém as chances de gol acabaram aparecendo para os dois times também.

Sendo que o União carimbou o poste e o travessão de Rose, e o Santa Rosa fez Amaral trabalhar; inclusive tendo que fazer uma defesa difícil no último lance da partida; final União da Vitória 1×0 Santa Rosa.

O atleta Filippe Araújo (Rella) do Rio Preto recebeu troféu de artilheiro da competição com 5 gols. O arqueiro menos vazado, Amaral do União da Vitória recebeu o troféu de melhor goleiro da Série A.

Fonte: Ticika Pufal

Comentarios