Trecho da calçada da Avenida Piauí corre o risco de desmoronamento próximo a represa

17 fevereiro, 2021

O alerta do risco de desabamento foi dado pelo presidente da câmara, vereador Adriano Meireles.

Nesta semana o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) foi procurado por moradores da Avenida Piaui que alertaram para o risco de um desmoronamento em trecho do calçadão da Avenida Piauí junto a cabeceira da represa.

Após ser informado o vereador esteve no local e comprovou a denúncia feita quanto ao risco de parte da calçada ceder com as próximas chuvas.

No local o vereador Adriano conversou com moradores próximos que informaram temerem por danos nas residências também uma vez que o barranco também começa a ceder pela força da agua que fica no local.

De posse das informações e as imagens do local, o presidente da câmara procurou o vice-prefeito Darci Kischener (PROS) e relatou a situação em que se encontra o trecho do calçadão que passa sobre a cabeceira da represa.

Em sua conversa com o vice Darci Kischenner o vereador cobrou celeridade nos reparos do local, para evitar que as próximas chuvas causem um dano maior a calçada como também as residências próximas que ficam expostas ao volume de agua.

Nesta quinta feira iremos documentar a nossa solicitação para o prefeito Wéliton Campos e pedir urgência na execução desses reparos para evitar danos maiores tanto para a calçada como também para as moradias abaixo”, pontuou Adriano.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios