Torre de telefonia móvel para atender a população do distrito do Pacarana

8 novembro, 2018

Deputado Anderson, Marcos Rogério e vereadores de Porto Velho solicitam torres de telefonia móvel.

O deputado Anderson do Singeperon (Pros), junto com os vereadores de Porto Velho/RO, Márcio Pacele (PSB) e Márcio Miranda (DC), estiveram na quarta-feira (07) em Brasília/DF.

Em agenda conjunta com o deputado federal e senador eleito, Marcos Rogério (DEM-RO), solicitaram da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a instalação de torres de telefonia móvel em distritos do estado.

Os documentos foram entregues para o presidente da Anatel, Leonardo Euler de M. onde os vereadores solicitaram as torres para os distritos da Ponta do Abuña e o deputado Anderson intercedeu pelo distrito do Pacarana.

A agenda com o presidente da Anatel foi intermediada por Marcos Rogério que também protocolou um documento do seu gabinete reforçando a questão.

                       Distrito do Pacarana anseia pela Telefonia Móvel

“Procuramos o deputado federal Marcos Rogério que de pronto viabilizou a reunião junto à presidência da Anatel para que pudéssemos interceder por essas comunidades que muitas vezes ficam isoladas.

“Nossos distritos cresceram muito e necessitam dessa comunicação”, explicou o deputado Anderson ao interceder pelo distrito do Pacarana, em Espigão do Oeste.

Segundo Anderson, o poder público tem que vencer os desafios da distância para prestar os atendimentos tão necessários à população dos distritos.

O distrito do Pacarana localizado a 90 km de Espigão do Oeste é uma comunidade produtiva e precisa muito dessa integração”, concluiu o deputado Anderson.

Fonte: Assessoria/Parlamentar

Comentarios