TCE manda intimar Marcos Rocha para apresentar defesa sobre supostas irregularidades no Portal da Transparência

Na decisão, o conselheiro refere-se a impropriedades e irregularidades envolvendo a suposta falta de transparência por parte do Governo, mas não dá maiores detalhes.

TCE manda intimar Marcos Rocha para apresentar defesa sobre supostas irregularidades no Portal da Transparência

O Tribunal de Contas de Rondônia publicou em seu Diário oficial, nesta quarta-feira, 6, decisão do conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra mandando intimar o governador Marcos Rocha e Francisco Lopes Fernandes Netto.

Controlador geral do Estado, para que apresentem razões e justificativas em face das supostas impropriedades indiciárias apontadas pela Secretária-geral de Controle Externo do TCE.

Na decisão, o conselheiro refere-se a impropriedades e irregularidades envolvendo a suposta falta de transparência por parte do Governo, mas não dá maiores detalhes. Wilber ressalta que o relatório dos técnicos foi corroborado pelo Ministério Público de Contas.

O conselheiro anota que as defesas do governador e de Francisco Lopes deverão ser instruídas com documentos e nelas alegado tudo o que entenderem de direito para sanearem as impropriedades a si imputadas, nos termos da legislação processual vigente.

Fonte: Tudorondonia

Comentarios