Serviços na RO 133 são executados pelo Departamento de Estradas e Rodagem em Machadinho D’Oeste

Os serviços do DER já passaram, também, pelo trecho de Machadinho até divisa com Mato Grosso, atendendo 93 quilômetros da rodovia 205. Foram iniciados os trabalhos de conformação da plataforma, revestimento primário, aterro nas áreas críticas e limpeza lateral na RO-133

O Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) atende o município de Machadinho D’Oeste por meio da 6ª Residência, cumprindo a determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de garantir trafegabilidade à população, com serviços qualitativos e ágeis.

Responsável pela regional de Machadinho do Oeste, o presidente Edson Welten Filho informou que foram iniciados os trabalhos de conformação da plataforma, revestimento primário, aterro nas áreas críticas e limpeza lateral na RO-133, trecho que liga Machadinho D’Oeste a 2 de novembro, com extensão de 82 quilômetros de via.

Os serviços do DER já passaram, também, pelo trecho de Machadinho até divisa com Mato Grosso, atendendo 93 quilômetros da rodovia 205.

O diretor operacional do DER, engenheiro Diego Martins Corrêa, informou que inúmeros serviços de manutenção das vias não pavimentadas estão sendo realizados com intensidade pelas 14 Residências Regionais, garantindo assim a trafegabilidade, conforto e segurança.

Fonte: Gabriela Mourão

Comentarios