Senar e Sindicato dos Produtores Rurais dá um Upgrade na Feira Agropecuária de Espigão

11 julho, 2019

A novidade tem atraído não só participantes nas atividades, mas a população que usufrui dos serviços.

A realização da 17ª Exposição Agropecuária de Espigão do Oeste este ano ganhou uma dupla de parceiros de peso.

A parceria entre o Senar/Faperon e o Sindicato dos Produtores Rurais de Espigão, trouxe para a Areo uma nova visão de Feira de Negócios.

Com a abertura na segunda-feira 08, de uma série de cursos de capacitação profissional em diversos seguimentos, com a complementação na quarta-feira com o início da rodada de palestras abrangendo inúmeros seguimentos, a parceria trouxe novos atrativos a Expoeste.

A exemplo da Rural Show que é realizado em Ji-Paraná onde o agronegócio é apresentado de maneira diferenciada aos seus participantes e visitantes, A Expoeste este ano abre um precedente muito positivo na ampliação de suas atrações na feira.

A participação do Senar/Faperon com a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Espigão do Oeste chega ao ápice no  município.

Com destaque para a mobilizadora do Senar para Espigão, Clerman Romio na coordenação de dezenas de cursos e palestras simultâneas durante a festa.

Atuação com marcas profundas na metodologia de trabalho através da capacitação de milhares de produtores rurais se qualificando para prestarem um trabalho de excelência.

Parabéns a direção da Areo que sabiamente consolidou essa parceria para apresentar a 17ª Feira Agropecuária de Espigão do Oeste tocada a três mãos através da parceria do Senar/Faperon e o Sindicato dos Produtores Rurais de Espigão do Oeste.

A mobilizadora do Senar, Clerman Romio fala da programação desenvolvida.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios