Semana nacional de trânsito é lançada na Escola Municipal Clélia David Mundim

Uma parceria do Governo do Estado de Rondônia (DETRAN) em conjunto com a Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, na manhã de terça-feira, 11 de setembro, aconteceu a cerimônia de abertura da Semana Nacional de Trânsito, trazendo o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

O evento foi realizado na EMEIEF Clélia David Mundim, onde  esteve com a presente o Prefeito Nilton Caetano, a vereadora Saiara Toledo, representando o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vilson Macedo, secretário municipal de educação, Hermes Júnior, Secretário municipal de esporte, lazer e cultura, Tenente Pasoline, Comandante da Polícia Militar, Sargento George, Comandante do corpo de Bombeiros, Cabo PM Galdino, coordenador da Polícia Mirim, Sueli de Santana, Coordenadora de educação no trânsito e Marli Butzke, vice diretora da escola Clélia.

A campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade para uma reflexão sobre o trânsito, englobando, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. Foram ministrados palestras e teatro de fantoche para os alunos, orientado sobre cuidados e leis de trânsito.

A campanha contará com atividades durante todo o mês de setembro, com orientações na prevenção de acidentes já que estamos no mês do trânsito, a equipe do CIRETRAN de Espigão do Oeste sob o comando da Diretora Delker Klemes e Sueli Santana diretora de educação de transito estará realizando trabalhos em escolas do município e realizando simulações de acidentes de trânsito.

Fonte: Decom/Prefeitura

Comentarios