Semagric inicia 2019 recuperando estradas rurais danificadas pelas chuvas

9 janeiro, 2019

Linhas e ramais de áreas rurais de Porto Velho estão sendo recuperadas pela Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), de Porto Velho, não interrompeu os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, mesmo com o período das chuvas torrenciais que são comuns nesse período de inverno.

Desde o início deste ano, as equipes realizam serviços emergenciais de recuperações de estradas, linhas e ramais, a exemplo do travessão da linha 01 para linha 02, no distrito de União Bandeirantes, da linha 22 e 27, no quilômetro 22 da BR-364, sentindo Acre, e nos quilômetros 13 e 17 da BR-319.

As equipes das patrulhas mecanizadas estão atendendo nos distritos de União Bandeirantes, Extrema, Vista Alegre do Abunã, Jaci Paraná é Rio Pardo.

De acordo com o diretor de Departamento de Estradas, Júlio César Villar, as patrulhas mecanizadas estão trabalhando em pontos estratégicos das estradas que apresentam problemas com as chuvas dos últimos dias, para facilitar a trafegabilidade dos moradores.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez, estamos priorizando as estradas por onde os carros e motos estão com dificuldade de trafegar, para que o escoamento da produção não seja prejudicado.

Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o Júlio.

O Prefeito Hildon Chaves tem dado todo apoio a Semagric, para que as estradas vicinais continuem com trafegabilidade, principalmente nas linhas por onde é feito o escoamento de toda produção agrícola.

Fonte: Condecom

Comentarios