Secretaria de Obras substitui mais uma ponte de madeira por tubo Armco na área rural

17 janeiro, 2020

Tudo foi instalado na Linha 5, do 3° Eixo para o 2° Eixo

Mais uma ponte de madeira é eliminada no município de Cerejeiras. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) substituiu uma ponte de madeira por Tubo Armco de 9 metros de comprimento por1,50 de diâmetro, localizado na Linha 5, do 3° Eixo para o 2° Eixo, zona rural do município.

O secretário de Obras Carlinhos Goebel esteve no local e acompanhou o andamento dos trabalhos e ressaltou a importância dos funcionários da Semosp. “Com a dedicação dos nossos servidores, continuaremos substituindo pontes de madeira por Tubos Armcos, além de outros serviços realizados exclusivamente para beneficiar os produtores rurais. Quero aproveitar e também agradecer a parceria de todos os produtores rurais do município que estão colaborando com cascalho”, reiterou o secretário.

A Prefeitura de Cerejeiras, administrada atualmente pela prefeita Lisete Marth (PV), segue levando mais infraestrutura para a área rural do município. Na última semana uma ponte de madeira da Linha 5 foi substituída por uma nova estrutura de tubo armco, que vai garantir mais segurança e agilidade aos cerejeirenses.

De acordo com o secretário de Obras Carlinhos Goebel, os locais escolhidos fazem parte do cronograma realizado pela prefeita Lisete Marth. “São pontos que sempre alagam ou que a ponte roda na época das chuvas deixando os produtores rurais e alunos e que precisam passar pelo local totalmente ilhado”, explicou o secretário.

“Quero garantir a melhor condição possível de nossas vias para a população possa se locomover sem problemas, esses Tubos Armco são fabricados com metal de alta resistência e por isso possuem um longo período de vida, motivo pelo qual são usados com frequência para construção de bueiros, substituindo manilhas de concreto, ou pontes de madeira”, destacou a prefeita Lisete Marth.

Por Folha do Sul

Comentarios