Secretaria de Esportes realiza limpeza dos campos de futebol da zona rural

13 fevereiro, 2019

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer, em parceria com a COTRAM, realizou o trabalho de limpeza dos campos de futebol em várias comunidades do município nos últimos dias.

A finalidade é preparar os campos para o início dos amistosos   que é a preparação para o campeonato rural e municipal e ainda oferecer um local adequado para entretenimento dos moradores das localidades. A limpeza aconteceu nos campos de futebol das localidades; Linha P-A-2, Porteira Preta, Escola Aurélio no Setor Seringal entre outras.

O secretário municipal de Esportes Cultura e Lazer Hermes Junior, explicou a importância da realização dos serviços para as comunidades e destacou a necessidade de conservação dos campos de futebol para o início das competições Rurais e municipais que também acontecerão algumas partidas na zona rural.

“Esse trabalho é em benefício ao povo da zona rural, onde com a manutenção desses campos de futebol eles podem ter sua área de lazer e ainda podem assistir, aos finais de semana, as partidas de futebol acontecendo próximo às suas residências”, lembrou.

“Tendo em vista a programação de vários o campeonato na zona rural e na cidade a necessidade da manutenção dos campos, fizemos uma parceria com a COTRAM para roçar os campos, oferecendo um local mais apropriado para nossos jogadores”, concluiu Hermes Junior Secretário de Esportes Cultura e Lazer de Espigão do Oeste.

Fonte: DECOM

Comentarios