Ruas de Cujubim vão receber bloqueteamento, com emenda do deputado Geraldo da Rondônia

12 janeiro, 2020

Parlamentar assegurou R$ 1 milhão em recursos, que será aplicado no bloqueteamento de 4 Km de ruas

Aproximadamente quatro quilômetros de vias urbanas de Cujubim serão contempladas com pavimentação por bloquetes.

A obra já está com toda parte burocrática em fase final de ajuste, e deverá ser iniciada nos próximos dias. A pavimentação por bloquetes que será realizada em Cujubim, conta com investimento de R$ 1.000.000,00 por emenda do deputado estadual Geraldo da Rondônia.

O deputado afirmou que “investir em pavimentação urbana é investir em saúde, segurança, qualidade de vida. Uma cidade mais urbanizada atrai investidores, fomenta o comércio.

A população de Cujubim tem sofrido muito no período de seca, devido ao excesso de poeira. Crianças e idosos, lotam os postos de saúde com doenças respiratórias”.

E seguindo o objetivo, de atender a real necessidade de população, o parlamentar destinou esse volume de recurso para o município, que está entre os municípios de Rondônia com menor indicie de ruas asfaltadas.

“É uma realidade difícil, mas com parcerias, com grande responsabilidade e empenho vamos ajudar Cujubim a mudar esta realidade. Todos juntos trabalhando pelo seu crescimento”, finalizou o parlamentar.

Texto: Assessoria

Comentarios