Recurso de R$ 400 mil do deputado Expedito Netto vai auxiliar na conclusão do residencial Esperança

19 julho, 2021

A solicitação do recurso foi feita pelo presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância.

O trabalho para a conclusão das obras no residencial Esperança entra na reta final, faltando alguns detalhes para que as moradias sejam entregues as famílias que preencherem os requisitos do programa proposto pela Caixa Econômica.

Atento a todas as etapas desse importante projeto social o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) enfatizou o apoio do deputado Expedito Netto para acelerar a conclusão das casas.

Segundo o vereador o recurso de R$ 400 mil liberado pelo parlamentar entra esse final do mês no caixa da prefeitura e deverá ser usado para finalizar a parte das calçadas, os ajustes na parte da iluminação pública e a instalação de 150 vasos sanitários que faltam”, pontuou.

Essas informações foram repassadas ao vereador pela gerente do programa de habitação da Caixa, Hercília durante reunião. Adriano citou que tem se reunido com o prefeito Weliton que também não tem medido esforços para as tratativas avançarem.

“A certeza dos esforços de todos unidos nesse objetivo vamos finalizar esse projeto que se arrasta a anos em nosso município”, citou o vereador fazendo menção ao esforço conjunto do Executivo, Legislativo, MP e a Defensoria Pública no objetivo de pacificar essa situação.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios