Recuperação da estrada Emilio Boone e Linha Zero são fiscalizados pelo vereador Cocó

21 julho, 2021

O líder do prefeito na câmara visitou as vicinais fiscalizando os trabalhos executados pela Semosp.

Na manhã desta quarta-feira 21, o líder do prefeito na câmara, vereador Cocó (DEM) percorreu trechos da estrada Emilio Boone (Ribeirão) verificando os trabalhos de recuperação que foram executados pelas equipes da secretaria municipal de obras públicas (Semosp).

Também foram fiscalizados os travessões: Dona Santa, Natalício e a Linha Zero que liga a comunidade da Santa Rosa a RO 387 (estrada do Pacarana). Nas visitas o vereador que já foi diretor de obras na gestão do prefeito Arlindo Detmann, parabenizou os trabalhos.

“Quero aqui parabenizar o prefeito Weliton (Podemos) e também a equipe da Semosp pelo excelente trabalho de limpeza de barrancos, saída de aguas e o patrolamento abaulado para dar durabilidade ao leito da estrada”, pontuou o vereador Cocó.

Segundo o vereador essas linhas visitadas são grandes polos de produção de carne, leite, grãos e hortifrutigranjeiros e manter as estradas em boas condições é a garantia de o produtor retirar a sua produção e poder comercializar na sede do município.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios