PSD reúne mais de 15oo pessoas em festa de lançamento das pré-candidaturas do partido

19 junho, 2022

O evento aconteceu em Cacoal e teve a presença do Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. 

O Partido Socialista Democrático (PSD) reuniu neste sábado 18, mais de 1500 pessoas no espaço Millenium, em Cacoal, para a festa de lançamento das pré-candidaturas às eleições de 2022.

O evento teve a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que agradeceu a recepção e reiterou o quanto a nacional sente-se orgulhosa de ver a organização e o engajamento do partido em Rondônia.

“É uma honra poder estar aqui e ver de perto o trabalho sensacional que o deputado federal Expedito Netto vem fazendo à frente do PSD em Rondônia. O tamanho dessa festa hoje mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou Kassab. 

Com uma nominata de mais de 35 pré-candidatos, entre estaduais e federais, o PSD atualmente ocupa a posição de um dos 3 maiores partidos de Rondônia. Com 7 prefeitos e 50 vereadores eleitos, o trabalho cresce e se desenvolve em todos os municípios de Rondônia. 

“Não tenho palavras para descrever a felicidade de ver todos os nossos amigos, apoiadores e filiados marcando presença nesse evento.

“O PSD tem a nossa cara e é uma honra poder liderar esse time de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou Expedito Netto.

A grande festa contou, também, com a presença do senador Marcos Rogério, pré-candidato ao governo, e do ex-senador Expedito Júnior. Com olhares atentos ao discurso, Expedito Júnior não declarou, ainda, a sua pré-candidatura ao Senado. 

ASCOM – Expedito Netto

Comentarios