PROS se organiza em Espigão do Oeste e tem como meta a renovação na politica

O partido tem como liderança estadual o deputado reeleito Anderson Pereira.

O partido republicano da ordem social (PROS) de Espigão do Oeste deu início uma campanha de filiação para atrair novos correligionários. O objetivo da agremiação é oferecer melhores opções dentro do cenário político do município.

A sociedade busca fazer sua parte nas redes sociais. Porém só isso não basta para que haja uma ampla mobilização social.

O PROS de Espigão do Oeste vem com uma nova proposta partidária onde irá priorizar as novas lideranças locais. Oportunizar novos políticos a saírem do anonimato e colocar para a sociedade/votante, suas idéias em forma de propostas para implantação de uma nova política.

Para que haja mudanças não basta ao eleitor criticar, fazer oposição, ele tem que tomar um posicionamento político e lutar em igualdades de condições para poder mudar. Para acabar com as mesmices é preciso que novas lideranças tomem os seus lugares.

Com esse compromisso o partido republicano da ordem social abre espaço em suas fileiras para essas lideranças emergentes que realmente queiram fazer algo mais que falar e protestar, venha se filiar e somar junto nessa caminhada que se inicia.

Se abster com o pretexto que não gosta de política, que não precisa de política é o erro que o cidadão vem cometendo ao longo do tempo.

Se os bons cidadãos abrirem mão por não gostarem de política, pode ter certeza que os ruins vão vencer e governar os bons.

Com essa expectativa, o PROS se coloca à disposição da sociedade cujos cidadãos queiram realmente contribuir de uma maneira mais efetiva para mudar esse contexto.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios