Projetos de melhorias da Energisa continua ampliando seu atendimento no Estado de Rondônia

28 janeiro, 2020

Investimentos na melhoria de qualidade de serviços e atendimento diferenciado ao consumidor tem sido o carro chefe do programa.

O projeto “Energia que Transforma” continua na estrada, após fazer um grande mutirão no município de Espigão do Oeste com centenas de atendimentos diversos, agora iniciou seu mutirão de atendimento no município de Alta Floresta onde fica até 1º de fevereiro.

O município de Alta Floresta receberá cerca de R$ 4 milhões em investimentos para modernização da rede elétrica, beneficiando cerca de 25 mil clientes.

O usuário em Alta Floresta deve aproveitar o mutirão de atendimento para realizar serviços de mudança de titularidade e religação, além de cadastro na Tarifa Social e negociação de débitos de tarifas junto a empresa.

Esse é um trabalho que vem sendo executado pela empresa Energisa S.A, visando trazer melhorias no atendimento nos municípios de Rondônia.

Com investimentos na ampliação de redes, melhorias no sistema de transmissão, atendimento individual ao cidadão entre outros serviços.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios