Projeto de Lei 034/2021 do Poder Executivo é analisado pelas Comissões Permanentes na Câmara

3 maio, 2021

A mensagem se trata de Abertura de Credito Adicional no valor de R$ 320 mil reais para a construção de barracão de alvenaria para produção de artefatos de cimento.

Nesta segunda-feira 03, as Comissões Permanentes se reuniram para analisar e dar pareceres a projetos de lei enviados pelo Poder Executivo Municipal.

Entre eles o projeto de lei de nº 034/2021 que cita a construção de barracão de alvenaria para a produção de artefatos de cimento. A iniciativa tem como objetivo proporcionar ao município a sua autossuficiência na produção de artefatos de cimento (Bloquetes, manilhas, guias, bancos entre outros) para atender as demandas na: Semosp, Cootran e Semagric para complementar os trabalhos de recuperação de ruas, estradas e carreadores.

Ao citar a importância desse projeto o secretario da Mesa Diretora, vereador Cocó (DEM) citou que a implantação desse projeto era o objetivo das gestões passadas e agora se torna possível. “No meu 1º mandato de vereador a então prefeita Lucia Tereza já sonhava com esse projeto”, pontuou o vereador.

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) destacou a agilidade na aquisição do material para atender as secretárias. “Poderão ser produzidas o bloquete para as ruas, manilhas para atender as propriedades rurais no programa Porteira Adentro entre outras vantagens”, pontuou o presidente da câmara.

Todas as comissões permanentes foram unanimes em dar o parecer favorável ao projeto e coloca-lo em discussão e votação em plenário para que possa ser implantado no município, trazendo muitas melhorias para as obras que acontecem na cidade e no interior.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios