Professora petista é demitida após desejar morte de crianças e idosos que são da direita

24 outubro, 2021

Uma professora da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro acabou tendo a sua demissão decretada, após uma série de declarações polêmicas que ela deu após o candidato petista que ela apoiava perder as eleições para prefeitura.

Aconteceu nas eleições de 2020 quando o candidato petista, que era apoiado pela professora acabou perdendo as eleições e ela foi até as suas redes sociais fazer uma publicação que causou grande revolta.

No conteúdo postado por ela, a professora pede a morte de pessoas que fazem parte da direita, entre elas crianças e qualquer pessoa que não compactua com as suas ideologias. A publicação causou grande revolta e logo após ter sido compartilhada diversas vezes nas redes sociais a professora acabou sendo afastada de suas obrigações escolares.

Após um longo processo, ela acabou sendo demitida e a publicação foi feita no diário municipal nessa semana decretando a sua demissão do cargo de professora, essa não é a primeira vez que ela comete esse tipo de conduta contra as pessoas que não têm a sua mesma ideologia.

A mesma professora carrega consigo um processo administrativo por conta de brigas e bullying que aconteceu em 2018. “Da direita, quanto mais morrerem de Covid-19, de tudo, Aids, câncer fulminante, para mim, melhor é.

Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço e, se Deus quiser, morram tudo de Covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um”, escreveu a professora petista.

Crédito na imagem: Reprodução/Gazeta

Comentarios