Presidente da Câmara visita local onde ponte e bueiro foram arrancados e pede providencias

Joveci do Pacarana atendeu ao chamado dos moradores, esteve no local e solicitou as providencias.

Após as imagens de pontes e bueiros que foram danificados durante a última chuva na região do Pacarana serem divulgadas nas redes sociais, os moradores solicitaram o apoio do representante político do distrito para uma solução da problemática.

Dando uma resposta rápida aos pedidos dos moradores, logo pela manhã o vereador Joveci do Pacarana (PSDB) se deslocou para a região do distrito  visitando as comunidades que foram afetadas pelas chuvas e tiveram suas pontes e bueiros danificados.

Após ouvir moradores no local, Joveci entrou em contato com o prefeito Nilton Caetano (PP) e relatou a calamidade em que se encontra as vicinais no entorno do distrito com várias passagens de água que sofreram danos depois da chuva.

Em resposta ao vereador, o prefeito Nilton Caetano confirmou a ordem de serviço ao secretário Adriano para que dê prioridade para essa região do Pacarana e também a Linha JK que tem vários bueiros e pontes com problemas.

Através de áudio enviado ao vereador Joveci, o secretario Adriano Fernandes afirmou que a equipe de pontes estaria finalizando os trabalhos na ponte no 14 de abril e nesta sexta feira já iria se deslocar para a região do Pacarana para atender essas demandas solicitadas.

Segundo o líder político do Pacarana, a população dessas comunidades tem estado em constante contato com ele, reivindicando os atendimentos as emergências que tem surgido. “Estamos atentos a essas dificuldades que os moradores enfrentam aqui”, pontuou.

Joveci parabenizou a iniciativa da população do Pacarana e comunidades próximas que tem usado as redes sociais para relatar os problemas da região. “Não só eu como os demais colegas vereadores estamos atentos a essas demandas que nos são passadas pelos moradores”, citou.

“Como o nosso papel é fiscalizar, nós vereadores estamos ao lado dos moradores que nos procuram trazendo suas reivindicações para que possamos levar até ao Poder Executivo e cobrar as soluções”, finalizou o presidente.

Nesta sexta feira o presidente da câmara devera permanecer na região visitando as comunidades e se certificando do início dos trabalhos da Semosp na região. “Vamos esperar o pessoal da prefeitura e acompanhar esse início de trabalho”, justificou Joveci.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios