Presidente da Câmara se solidariza com o prefeito Weliton pelo início das obras no Travessão dos Kieper

15 julho, 2021

A solicitação do vereador Adriano da Ambulância começou a ser executada pelas equipes da Semosp.

Esta semana teve início a recuperação do travessão dos Kieper que liga a estrada Emilio Boone a estrada do Pacarana.

A obra foi solicitada pelo vereador que esteve no local juntamente com o chefe do executivo, ocasião em que foi firmado o compromisso com o prefeito Weliton.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 15, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou o travessão dos Kieper para fiscalizar os trabalhos da equipe da secretária municipal de obras (Semosp).

No local será feita a limpeza dos barrancos, patrolamento da vicinal, as saídas de agua e o cascalhamento nos trechos mais críticos. Também será construída a “Ponte mais famosa de Espigão”, cuja madeira já se encontra no local à espera da equipe de pontes.

Devido a um incidente com o caminhão que trazia o material (toras) ter danificado uma outra ponte no travessão, essa também será recuperada pela Semosp.

Durante a visita o presidente da câmara conversou com o presidente da Aprunespe, produtor Gilberto Kieper.

O vereador colocou seu mandato a disposição da comunidade para apoiar todas as iniciativas que venha a atender os moradores em suas atividades na propriedade, assim como na recuperação e manutenção das vias locais.

“Estamos à disposição no legislativo para somar junto com os moradores na busca por solução das demandas locais, quero destacar a iniciativa do prefeito Weliton que nos atendeu nessa demanda e também parabenizar a comunidade por essa conquista ”, enfatizou o vereador Adriano.

No retorno a sede do município, o vereador visitou o líder do Rio Claro, ex-vereador Severino Schulz. Durante o café trocaram informações sobre demandas na região, como atuação do programa “Porteira Adentro” e a recuperação da Linha Zé Fernandes, executada pela secretaria municipal de obras públicas (Semosp).

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios