Presidente da Câmara reitera o pedido por uma ambulância para o distrito do Canelinha

30 setembro, 2021

São mais de uma dezena de comunidades desassistidas pela falta do veículo de resgate.

Nesta quarta-feira 29, o presidente da câmara vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve cumprindo agenda fiscalização no distrito de Novo Paraíso (Canelinha) e voltou a cobrar do prefeito Weliton Campos (Podemos) uma ambulância para a comunidade.

Segundo Adriano o veículo de resgate atenderia não só os moradores do distrito, mas também do Santa Rosa, Ribeirão, Rio Claro, distrito Flor da Serra (14 de abril), 9 lotes, Agrovilas 1 e 2. “São milhares de moradores que estão desassistidos”, justificou o vereador.

“Já protocolamos documentos fazendo essa solicitação ao prefeito Weliton, a secretária de saúde Laura Guedes e até o momento nenhuma resposta aos nossos munícipes que moram nessas comunidades, algumas afastadas a dezenas de km da sede do município”, pontuou.

“Estamos aqui hoje novamente pontuando essa demanda e pedindo a sensibilidade do senhor prefeito para com essas comunidades, que ele atende esses moradores e coloque uma ambulância no postinho de saúde aqui do canelinha”, finalizou.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios