Presidente da Câmara parabeniza o Governador Marcos Rocha pela entrega de Títulos em Espigão do Oeste

16 abril, 2021

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhou o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (Sem partido) em sua visita a Espigão do Oeste na manhã da quinta-feira 15.

O chefe do Executivo  Estadual e sua comitiva esteve na escola municipal Teobaldo Ferreira localizada no bairro Jorge Teixeira aonde participou da cerimonia de entrega de aproximadamente 75 títulos de regularização fundiária a proprietários que foram contemplados pelo programa estadual denominado “Título Já”.

“Senhor governador aqui em Espigão do Oeste a demanda é muito grande, tem centenas de moradores que aguardam por esse titulo definitivo a mais de 30 anos”

O vereador Adriano da Ambulância parabenizou o prefeito Weliton Campos (Podemos) e toda a sua equipe técnica pelo empenho para levar a regularização fundiária aos proprietários locais. “Quero parabenizar o prefeito Weliton e o secretário Fernando Henrique pela dedicação que estão tendo com essa problemática”. citou.

Ao falar para os presentes o governador Marcos Rocha fez um relato de seu trabalho a frente do executivo estadual, principalmente no enfrentamento da pandemia. Marcos Rocha reafirmou seu compromisso com Espigão do Oeste citando várias obras que se iniciarão no municipio em muito breve.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios