Presidente da Câmara de Espigão visita Vilhena, prestigia sessão e confirma pré-candidatura a deputado federal

29 julho, 2022

Adriano da Ambulância visitou a câmara de vereadores de Vilhena prestigiou a Sessão Extraordinária.

Amigo pessoal do prefeito interino de Vilhena, o presidente da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, Adriano Meireles da Paz (Adriano da Ambulância PSD), esteve na cidade nesta quarta-feira, 27, ocasião em que concedeu entrevista ao Extra de Rondônia.

Conhecido como “Adriano da Ambulância”, ele afirmou que visitou a “Cidade Clima da Amazônia” para prestigiar o “amigo Ronildo Macedo”, que, em seu ponto de vista, está à altura de exercer o mandato no executivo neste momento.

E que a política de valorização do servidor público que afirma ter testemunhado na sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Vilhena é um indicador positivo.

Vereador no segundo mandato e atual presidente do Legislativo de Espigão, ele afirmou que seu município vai bem, que há uma relação positiva e propositiva entre os poderes Executivo e Legislativo, o que traz benefícios à população e desenvolvimento para o município.

Adriano confirmou que apresentará seu nome na convenção do PSD para estar na nominata de candidatos a deputado federal, e que pretende atuar tendo como foco o setor da saúde, “pois durante a pandemia tivemos um retrato muito explícito do quanto estamos carentes nesta área”.

Ele declarou apoio ao pré-candidato ao governo Marcos Rogério, e prega um alinhamento geral entre os mais diversos ocupantes do poder público, “pois ninguém é bom sozinho, e dessa forma é melhor para o bem geral da população”.

Adriano convidou os convencionais do PSD da região para comparecer a convenção do partido, que acontece no próximo dia 04, na AABB de Rolim de Moura.

O evento contará com participação de muitas lideranças do partido de todo o estado, ressaltando que as nominatas da legenda, que inclui também candidatos da região do Cone Sul,

Quanto as eleições a nível nacional, o vereador Adriano da Ambulância afirmou que o partido do PSD está livre e que aguarda o que a executiva estadual do partido irá resolver em âmbito de Rondonia. 

Adriano da Ambulância foi enfático e defendeu que ele mantém o seu posicionamento pessoal, “Porém sou fiel ao partido PSD, e seguirei com os demais companheiros de sigla, as orientações que forem encaminhadas após a convenção”.

Fonte: Extraderondonia

Comentarios