Prefeitura realizou quase seis mil metros de drenagem, serviços eram esperados há 30 anos

3 novembro, 2019

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que o trabalho, prioridade nesta gestão, é executado com recursos próprios da prefeitura

O sistema de drenagem urbana é sem dúvida, uma das mais importantes ações de uma cidade. Este serviço, além de essencial é imprescindível, principalmente porque é eficiente para acabar com os transtornos à população quanto a alagamentos e deterioração das vias públicas.

Em pouco mais de dois anos, a prefeitura de Jaru já realizou quase seis mil metros de drenagem pluvial em inúmeros locais. As ações foram importantes para resolver problemas antigos.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que o trabalho, prioridade nesta gestão, é executado com recursos próprios da prefeitura.

 

“Infelizmente, no passado não era comum realizar drenagem em Jaru. E isso acarretou inúmeros problemas, entre eles, alagamentos.

Mas já mapeamos todos os pontos e estamos resolvendo caso a caso. Até agora, já fizemos quase seis mil metros e continuaremos nesse mesmo ritmo”, destacou o prefeito.

Por Jaru online

Comentarios