Prefeitura inicia vacinação contra a covid-19 em idosos com 60 anos ou mais

28 abril, 2021

A imunização será realizada das 13:00 às 18:00. A aplicação será pelo sistema tradicional (fila, respeitando a ordem de chegada) e na modalidade drive-Thru.

A Prefeitura de Espigão do Oeste por meio da equipe de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (30), a imunização contra coronavírus nos idosos com 60 acima.

Das 08h ás 12h, serão atendidos idosos acima de 70 anos, sendo a segunda dose da vacina. E a partir das 13h até as 16h serão atendidos idosos acima de 60 anos, sendo a sua primeira dose.

O comunicado da vacinação dos idosos de 61 anos ou mais vem sendo divulgado através do Porta da Transparência da prefeitura, Facebook e com vídeos através das redes sociais (grupos de Watts App.

A vacinação acontecerá no pátio da feira do produtor onde tradicionalmente vem ocorrendo a vacinação no município. A secretária de saúde, Laura Guedes tem divulgado vídeos informando a população.

O idoso para ser vacinado é necessário apresentar o cartão de vacina, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência. A SEMAS conjuntamente com a SEMSAU estão arrecadando alimentos não perecíveis no Local, e solicita a colaboração a todos que puderem nesse momento.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios