Compromisso: Prefeitura entrega ponte na Linha São Paulo no prazo determinado

Equipes da secretária municipal de obras finalizaram os trabalhos nesta quinta-feira.

Na semana passada a reportagem procurou o secretário de obras Adriano Fernandez para buscar informações sobre o cronograma de obras para a recuperação da ponte na Linha São Paulo. A visita foi a pedido de moradores locais.

A equipe da Semosp durante a semana trabalhou na execução da obra e nesta quinta feira concluiu os trabalhos na ponte com mais de 20 metros de extensão, liberando o transito para os moradores das comunidades próximas.

A obra feita com madeira de qualidade recebeu os elogios de moradores que passaram pelo local com destaque a segurança que foi incrementada com as proteções nas duas laterais e a boa estrutura em suas cabeceiras.

“Foi um servição o que fizeram nessa ponte agora, com certeza vamos passar muitos anos sem problema”, definiu um morador que esteve na ponte observando o trabalho executado pela equipe da Semosp.

Secretário Adriano cumpriu o compromisso feito com a comunidade.

Apesar de cobranças feitas nas redes sociais a obra teve um pequeno atraso que foi justificado pelo prefeito Nilton Caetano citando o fato de a equipe de pontes estar finalizando a obra na ponte do distrito do Canelinha.

Ao finalizar a obra no distrito o secretário Adriano Fernandes enviou todo o aparato da equipe de pontes (Operários, trator, caminhão e uma PC) para iniciar e tocar a obra na linha São Paulo.

Deputado Anderson destaca o compromisso da administração com as comunidades.

Ao ser informado o deputado Anderson do Singeperon (Pros) que também intercedeu junto ao prefeito para o início das obras, parabenizou a resposta rápida da administração na solução da problemática na Linha São Paulo.

Parabenizo o prefeito Nilton e sua equipe pela sensibilidade no atendimento aos moradores com a construção dessa ponte que irá atender as demandas de trafego dessa região muito prospera”, enfatizou o parlamentar.

Fonte/Fotos: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios