Prefeitura de Espigão do Oeste prorroga vencimento do IPTU de 2020

29 maio, 2020

A medida tem como base a crise causada devido a pandemia do Coronavírus, que vem deixando vítimas em todo mundo.

Devido ao estado de calamidade pública, que se decretou, a economia foi afetada e o capital de giro teve queda considerável.

Diante da situação o Prefeito Nilton Caetano através do Decreto nº 4430 de 28 de maio adiou o vencimento do pagamento em cota única para o dia 30 de junho de 2020.

Para os contribuintes que optarem para o pagamento parcelado, é importante destacar que somente fica alterado o vencimento da primeira parcela para o dia 30 de junho, mesmo vencimento da segunda parcela. O decreto não altera o vencimento das parcelas sequenciais.

Para optar pelo pagamento com vencimento prorrogado, é preciso que o contribuinte retire um novo carnê na Divisão de Receitas, junto a sede provisória da Prefeitura, ou retire através do site institucional da Prefeitura Municipal,

http://contribuinte.espigaodooeste.ro.gov.br/servicosweb/home.jsf. Para impressão da cota única, através do link é necessário acessar o módulo imobiliário, sendo necessário informar o número do cadastro do imobiliário do imóvel e o CPF do contribuinte.

Ao imprimir, a cota única sairá com a parcela 0 no carnê. Qualquer dúvida ligue 3912-8006 ou no receita@espigaodoeste.ro.gov.br

Fonte: Assessoria/Decom

Comentarios