Prefeitura de Cerejeiras constrói moderno ponto de táxi e mototáxis

17 janeiro, 2019

 A moderna estrutura do ponto vai garantir mais conforto e segurança aos taxistas e usuários

A Prefeitura de Cerejeiras iniciou a construção de um moderno ponto de táxi e mototáxis, na Avenida das Nações ao lado do Terminal Rodoviário.

O recurso para a construção do ponto no valor de R$ 187 mil é graças à emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV). A necessidade da construção foi para ampliar a comodidade do atendimento aos usuários.

Quem estiver chegando ou deixando Cerejeiras, irá perceber no Terminal Rodoviário, o início da construção do ponto dos taxistas. A obra faz parte dos diversos serviços que estão sendo executados com emendas do parlamentar visando melhorar a infraestrutura do município.

A moderna estrutura vai garantir mais conforto e segurança aos taxistas e usuários. “Esse é um exemplo do reconhecimento e respeito ao trabalho dos taxistas”, destacou o parlamentar.

Segundo o deputado a construção do ponto de táxi e mototáxis é uma reivindicação antiga das duas associações, que está sendo construída. “Com melhores condições de trabalho quem ganha é a população e os profissionais”, argumentou Luizinho.

O deputado Luizinho lembrou que várias obras estão em andamento na cidade como a reforma e ampliação da Escola Municipal Moranguinho Feliz, cujas emendas liberadas pelo parlamentar garantem a obra. “Estamos trabalhando forte para garantir um ano produtivo em prol dos municípios e da nossa gente trabalhadora”, disse Goebel.

Fonte: Ronaldo Afonso do Amaral

Comentarios