Prefeitura adquire trator cortador de grama tipo giro zero e rolo compactador para Cootran

20 janeiro, 2020

A Prefeitura de Espigão do Oeste fez a aquisição de dos equipamentos para serem usados pela COTRAN, sendo um Trator Cortador de Grama tipo “Giro Zero” e um rolo compactador para os serviços de tapa buracos e compactação de solo os dois equipamentos foram adquiridos com recurso próprio.

Os equipamentos serão utilizados pela Secretaria Municipal COTRAN nos serviços de manutenções no asfalto, limpeza e jardinagem do município. O Giro Zero possui alta tecnologia que garante segurança, velocidade e mais eficiência na hora de cortar diferentes gramados além de reduzir custos com mão de obra.

O equipamento, que foi entregue na manhã desta sexta-feira 17/01, conta com nova tecnologia, potencializando a compactação da aplicação de massa asfáltica, que auxiliará nos trabalhos de recuperação e manutenção das vias do município.

“Este é um investimento necessário para propiciar mais qualidade na realização do trabalho de melhoria das ruas e, consequentemente, do tráfego de veículos”, ressalta o prefeito. “A aplicação dos recursos públicos está sendo feita, sempre pensando nas benfeitorias que podemos oferecer à população e a recuperação de nossas avenidas é uma das prioridades”, pontuou Nilton Caetano.

Fonte: DECOM

Comentarios