Prefeito Weliton se sensibiliza com a situação dos moradores da Linha Josué Nogueira pela falta de agua

19 julho, 2021

O chefe do executivo buscou solução para o pedido do vereador Adriano da Ambulância.

Esta semana o prefeito Weliton Campos (Podemos) e o seu vice, Darci Kischener (PROS) estiveram na capital onde cumpriram agenda de trabalho no gabinete do Governador Marcos Rocha tendo em pauta a problemática da comunidade Josué Nogueira.

O prefeito enfatizou o pedido do presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) que em nome dos moradores está buscando uma solução para a falta de agua na comunidade.

“Durante a reunião com o governador Marcos Rocha, o prefeito Weliton expos toda a problemática”

Após a reunião o governador deu a informação que estará disponibilizando recursos no valor de R$ 100 mil reais para que a prefeitura elabore o projeto para levar a agua até as residências das mais de 90 propriedades instaladas na localidade.  

Com essa informação o presidente da câmara parabenizou a iniciativa do prefeito Weliton que foi em busca de uma solução para atender a sofrida população da linha Josué Nogueira que já sofre nesse início de estiagem pela falta de agua.

“Mais uma vez quero agradecer a sensibilidade do prefeito Weliton diante de nosso pedido e pelo seu pronto atendimento junto ao governador Marcos Rocha”.

Enquanto a solução definitiva não chega, o vereador pediu ao prefeito uma ação paliativa.

“Peço ao prefeito Weliton que determine uma ação paliativa com a disponibilização de agua através de carro pipa para atender aos moradores durante esse período de estiagem para que não percam suas criações e possam ter a agua em suas casas até que chegue a solução final”, concluiu o vereador Adriano.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios