Prefeito e deputada acompanham trabalhos de limpeza em avenidas e reforçam “união e parceria” por Vilhena

10 agosto, 2022

O prefeito em exercício, Ronildo Macedo (Podemos) e a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) percorreram, na manhã desta terça-feira, 9, duas importantes avenidas da cidade de Vilhena: a Melvin Jones e Presidente Nasser.

Lá, a dupla acompanhou o trabalho de limpeza feito por detentos através do programa “Ressocializar”. O vereador França Silva (PV) também acompanhou as ações. A ação começou há algumas semanas, o que resultou em elogios por parte da parte da população devido à mudança do visual, melhorando o aspecto urbanístico.

Ao completar 1 mês à frente da prefeitura de Vilhena, Macedo garante que as melhorias no município estão fluindo naturalmente devido ao diálogo e união implantados entre autoridades e população, ouvindo de perto as reivindicações da comunidade.

“´É dessa forma que as ações positivas na administração fluem, sem precisar impor nada. A gente tem que se unir para trabalhar juntos pelo Município, independente de questão partidária” disse Macedo. As palavras de diálogo e união se concretizam nas ações administrativas através do apoio, ainda mais incisivo, da deputada estadual Rosangela Donadon que parabenizou Macedo pela postura adotada.

“Eu que agradeço essa parceria, já que o Município ganha com isso. Parabenizá-lo por esse capricho e zelo que tem tido com nosso município, cuidando em todas as áreas. Pode cotar com nosso apoio”, disse a parlamentar. A deputada reafirmou o compromisso de continuar trabalhando e alocando benefícios para Vilhena.

Da Redação

Comentarios