Prefeito assina ordem de serviço de R$ 201.834,29, para a construção de calçadas

30 dezembro, 2019

O prefeito Nilton Caetano assinou nas últimas semanas uma ordem de serviço no valor de R$ 201.834,29 (Duzentos e um Mil oitocentos e trinta e quatro reais e vinte nove centavos) para a construção de calçadas.

Serão atendidas as ruas Nações Unidade da esquina da rua Amazonas até a rua Alagoas em frente ao Barracão da feira e na rua Alagoas da esquina da rua Gov. Jorge Teixeira até a esquina da rua dos pássaros.

Pelo menos três locais diferentes no Bairro São José no Bairro Vista Alegre e na rua Piauí, já receberam o calçamento até então inexistentes outros terão início nas próximas semanas de 2020.

A empresa vencedora do certame foi uma empresa do município a MMV CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA EPP, a empresa terá um prazo de 150 dias a partir da assinatura do contrato para termino da obra.

“Esta era uma demanda antiga da população. Existem muitos terrenos e imóveis em nosso município que precisam dessas calçadas, tanto para conservação do patrimônio público como também para a segurança dos pedestres”, disse Nilton Caetano.

Dos locais que já receberam as melhorias com construção de Calçadas estão os bairros São José, Vista Alegre e Avenida Piauí do centro ao Bairro Jorge Teixeira.

“Começamos com esses três locais para depois ir atendendo as outras demandas em outras regiões. É um trabalho grandioso e que vai deixando a nossa cidade mais organizada e, principalmente, mais segura para a população”, finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Fonte: Evisson Borges

Comentarios