Pista de ciclismo feita pela Prefeitura com quase 1 quilômetro é inaugurada

Município conta agora com mais uma opção de lazer, no Estádio Municipal.

Mais de 30 ciclistas participaram no último sábado, 3, da abertura da pista XCO Portal da Amazônia, construída pela Prefeitura de Vilhena em parceria com o grupo ciclístico MTB Vilhena.

Públicos de todas as idades participaram do encontro, que abriu oficialmente o local para a prática de ciclismo todos os dias das 6h às 18h.

O secretário Silmar de Freitas deu a largada de início e agradeceu ao prefeito Eduardo Japonês pela liberdade de trabalhar.

“Agradeço também à Secretaria de Obras, tanto ao Marcelo Boca como ao Carlos ‘Kalu Schramm, pelo apoio na construção da pista.

Colaboraram também o Márcio e a Adriane, do MTB, por nos procurarem, pois, esta ideia é deles e agora podemos oferecer um local para toda a população”, destaca Silmar.

Adriane Souza, dirigente do grupo MTB Vilhena, relata que a pista de quase 1 quilômetro de extensão é uma conquista dedicada para todas as famílias vilhenenses e é um incentivo extra ao esporte. “Vilhena precisava de um local como este para o promover o ciclismo.

É um espaço centralizado para treinar que vai se tornar uma pista familiar de mountain bike. Só não podemos esquecer de usar sempre o capacete na pista!”, lembra Adriane.

Após a inauguração, houve sorteio de brindes. O grupo MTB Vilhena fez questão de agradecer aos patrocinadores Tucano Bike, Centro Automotivo Paulista, Rondon Cap e também pelo apoio das Secretarias de Obras e Esportes nas realizações dos eventos.

Fonte: Assessoria

Comentarios