PCdoB vai para disputa em chapa puro-sangue nas eleições em Pimenta Bueno

                           Elias Lopes é o candidato a vice de Beto Alcântara pelo PC do B.

Depois de tentativas de formar uma coligação as negociações com outros partidos não prosperaram. Fato que não desanimou o PCdoB que lançou sua chapa própria para Prefeito de Pimenta Bueno (RO).

Com o conhecido Beto Alcântara, como candidato a prefeito e Elias Lopes, como candidato a vice-prefeito, que é um conhecido empresário do ramo de festas e proprietário da Casa de Shows Água Cristalina.

A chapa se chamará “A Melhor Proposta” repetindo o nome da candidatura de Beto Alcântara pelo PCdoB em 2016, que concorrerá com o número 65.

A candidatura própria foi apresentada com alegria e esperança pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, bem como pela militância, declarando o candidato a vice-prefeito Elias Lopes:

“sempre temos coragem para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta e Pimenta Bueno merece a nossa melhor proposta”, encerrou.

As palavras do candidato a vice, foram completadas pelo candidato a prefeito Beto Alcântara que disse: “vamos em frente pois acreditamos em uma campanha popular, em um governo justo e as eleições foram feitas para serem vencidas por quem se apresenta com coragem meu amigo Elias”, encerrou.

Fonte: Minutorondonia

Comentarios