Patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas é solicitado por vereadores

15 abril, 2021

A Indicação ao Poder Executivo foi feita pelos vereadores: Zonga Joadir e Gilmar Loose.

Esta semana os vereadores Zonga Joadir (PSB) e Gilmar Loose (MDB) deram entrada com a Indicação de Nº 033/2021 junto ao Executivo Municipal indicando para que seja feito o patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas da zona urbana.

Ao justificar a presente propositura, os vereadores citaram a existência muitas ruas sem pavimentação asfáltica principalmente na periferia e, que nesse período sofrem com as intemperes, causando muito transtorno aos moradores dessas ruas. Segundo Zonga Joadir existem relatos de muitos moradores que não conseguem ter acesso as suas residências devido aos buracos formados pelas enxurradas durante esse período.

“Já esta terminando o período de inverno e agora é o momento ideal para que se faça essa “Força Tarefa” para que venha a eliminar esses problemas”, pontuou Zonga Joadir.

Segundo Gilmar a Indicação feita junto ao prefeito Weliton é um pedido dos moradores que tem procurado nós vereadores e citado seus problemas. “Por isso estamos fazendo essa cobrança para que o prefeito atenda nossos cidadãos”, justificou Loose.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios