Partido Republicano da Ordem Social em Espigão continua recebendo adesões em suas fileiras

As propostas levadas pelo partido têm atraído novos correligionários para a agremiação.

A ideia de trazer para Espigão do Oeste uma nova proposta de política solidária voltada para atender ao coletivo tem atraído muitos adeptos para as fileiras do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) que surge em Espigão como uma alternativa para a mudança.

Valorizando as lideranças emergentes e abrindo espaços para novas idéias, o PROS/Espigão tem recebido nas ultimas semanas dezenas de contatos de cidadãos buscando mais informações sobre o Estatuto do Partido e a sua linha de atuação.

A sociedade que já se mostra saturada com as mesmices que acontecem no cenário político local, nesse momento se encontra bastante receptível para novas propostas que venham trazer uma expectativa melhor para o município.

A palavra de ordem é “Mudança Já na Política”, o diretório municipal do PROS/Espigão já trabalha nessa expectativa de colher novas ideias, cooptar novas lideranças para que tenham o seu espaço e façam as mudanças acontecerem.

Na última semana mais três cidadãos se alinharam ao partido em apoio a essa filosofia política que não faz promessas, apenas garante o espaço e a oportunidade de o cidadão se manifestar com suas idéias.

Essa abertura que oportuniza ao cidadão dialogar e expor seu pensamento tem atraído pessoas que querem as mudanças, mas não tem acesso aos meios para que isso aconteça, o PROS chega para preencher essa lacuna.

                 Servidora Municipal Efetiva – Esvania da Silva

A jovem Esvania da Silva, servidora municipal concursada que atua como contadora no Instituto de Previdência do Município (Ipram) confirmou a sua filiação no partido por acreditar no projeto para Espigão.

“Durante o período que antecede as eleições a gente ouve muito da sociedade o pedido por mudanças, mas passa a eleição e muito pouca coisa muda”, afirmou.

“Conheço o trabalho feito pelo deputado Anderson em nosso município, por isso confio no projeto do PROS para Espigão”, afirmou.

Segundo Esvania o parlamentar realmente se preocupa com o município e tem provado a seu compromisso com dezenas de ações que vieram beneficiar vários seguimentos da sociedade de Espigão.

“Por acreditar que as propostas são sérias,  resolvi também fazer parte desse projeto do PROS para Espigão do Oeste”, concluiu Esvania.

 

                                   Empresário Rural – Valdecy Krofke

Na quinta feira 07, o empresário rural Valdecy Krofke, residente na comunidade Santa Rosa também se filiou ao PROS/Espigão.

Valdecy Krofke é tesoureiro da associação rural da comunidade Santa Rosa (Aspromil) e, confirmou sua intenção de também fazer parte do projeto do PROS para Espigão do Oeste.

“Tenho certeza que o PROS tem boas propostas para a politica de Espigão, é isso que a população esta pedindo a muito tempo aos políticos daqui, melhorias que venha atender a todos não só alguns privilegiados.”

Valdecy confirmou que se filiou no partido por acreditar na proposta que tem o aval do deputado Anderson Pereira que é uma das lideranças do PROS dentro do estado de Rondônia.

Eu nunca fui filiado a nenhum partido politico, mas agora estou filiando ao PROS porque quero fazer parte desse projeto que tenho certeza que vai dar certo”, concluiu Valdecy. Krofke.

Servidor Efetivo – Evaldo Borges Dutra (Fala Mansa)

No sábado foi a vez do servidor Evaldo Borges Dutra (Fala Mansa) que preencheu sua ficha de filiação no PROS/Espigão.

“Fala Mansa” como é mais conhecido é um velho militante na política de Espigão do Oeste, juntamente com seu pai foram filiados por décadas no diretório do MDB local.

Evaldo Fala Mansa atualmente faz parte da direção da associação dos servidores públicos de Espigão, entidade que foi atendida pelo deputado Anderson Pereira com emenda no valor de R$ 50 mil reais para iluminação do campo suíço da entidade no bairro São José.

“Ao justificar sua filiação junto ao PROS/Espigão, Evaldo Fala Mansa afirmou: “Tenho certeza que o partido aqui em Espigão vai fazer a diferença com uma nova política voltada para atender ao coletivo e, eu quero fazer parte dessa história ajudando ao partido nesse projeto que se inicia com um grupo realmente sério e disposto a mudar”, finalizou Evado (Fala Mansa) Borges.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios