Deputado Expedito Netto confirma parceria com o vereador Cocó e viabiliza recursos para atender bairros em Espigão

16 outubro, 2021

Recursos para asfalto, bloqueteamento, calçadas, atendimento ao esporte e veículo para a Semame.

Durante reunião com o deputado federal, Expedito Netto (PSD) o vereador Cocó Novaes (DEM) agradeceu a parceria do parlamentar com o município de Espigão do Oeste. “Em nome do nosso povo de Espigão deputado, quero agradecer o seu compromisso com Espigão”.

O parlamentar firmou compromisso de alocar mais de R$ 2, 3 milhões de reais para atender as demandas elencadas pelo vereador para fomentar melhorias em vários bairros de Espigão do Oeste com ações de infraestrutura.

Recursos para complementação com asfalto em duas ruas do bairro Caixa D’água, bloqueteamento da via principal no distrito do Canela, calcadas para atender os bairros Caixa D’água e Cidade Alta e um veículo traçado (picape) para atender a secretaria municipal do meio ambiente.

“Quero aqui parabenizar as iniciativas do deputado Netto em atender nossas demandas que são os pedidos dos moradores dessas localidades que sonham com essas melhorias”, pontuou Cocó ao justificar os seus pedidos ao parlamentar.

Expedito Netto de imediato reafirmou o compromisso com o vereador Cocó e sinalizou com o atendimento solicitado para promover as melhorias que a população reivindica através do trabalho do vereador que é o porta voz do cidadão.

“Estamos aqui reafirmando o nosso compromisso com o vereador Cocó que é um grande vereador e que trabalho para o povo, vamos atender as demandas que nos foi passada e assim reafirmar a nossa parceria com a população de Espigão”, enfatizou o parlamentar.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios