Opinião: Só temos o Jair!

4 outubro, 2020

Não existe uma direita no Brasil, existe somente o Jair. Se você ainda não entendeu isso, então você não entendeu nada!

Muito antes de ter seu nome estampado nas capas dos jornais, vi um homem lutando bravamente contra os algozes da nossa nação.

Não temeu a mídia televisiva, os jornais, os poderosos, os partidos corruptos, e venceu muito antes da escolha dos ministros, da divisão dos ministérios e cargos de chefia.

Confiei meu voto a um homem que praticamente sozinho mudou o curso da nossa história, quebrando um ciclo vicioso da esquerda no poder.

Ignorar tudo isso agora seria loucura, pura insensatez. Por ele ser patriota, anticorrupção, pró vida, conservador, temente a Deus, defensor da família, ficha limpa, continuarei dando a ele todo meu apoio.

Brasileiro esquece rápido demais das coisas, muitas vezes é ingrato! Lutamos muito para chegar até aqui. Ninguém teve coragem de enfrentar o sistema, ele enfrentou, agora, aparecem os “entendidos” fazendo de tudo para derruba-lo.

Mas quando ele levou uma facada, ficando entre a vida e a morte; quando ele desafiou os poderosos, e tudo de pior que possa existir no submundo desse pais, muitos desses “entendidos” enfiaram o rabo entre as pernas e fingiram demência.

Ninguém teve a coragem que ele teve, ninguém! Vai ser impossível agradar todo mundo, e se ele tentar agradar, não será mais o mesmo JAIR.

Aprendam a entender a política de forma racional, sem romantismo. O homem não é perfeito, mas já fez muito em pouquíssimo tempo pelo povo brasileiro.

Fonte: Rafael Lima

Comentarios