Opinião: “Senta o Dedo Capitão”, o povo de Espigão do Oeste lhe autoriza!

7 setembro, 2021

A manifestação nas ruas que aconteceu nesse dia 7 de setembro não tem precedentes no município.

Com a participação unanime da sociedade civil organizada temerosa pelos rumos que o pais vem tomando, foi as ruas, fazendo renascer o sentimento de patriotismo que a muito tempo estava adormecido no sentimento do cidadão.

“Espigão do Oeste atendeu ao chamado da Nação” e foi para as ruas unindo as famílias em torno do verde amarelo que é o nosso símbolo.

Veículos com a família toda vestida com as cores da bandeira foi a regra dessa resposta da sociedade nas ruas. A quantidade de pessoas que atenderam ao chamado surpreendeu a todas as expectativas.

“Essa resposta deixa claro que a população trabalhadora e ordeira de Espigão do Oeste está com o “Capitão Bolsonaro” na sua luta incansável a favor de uma democracia plena a cada cidadão”

Parabéns a sociedade de Espigão do Oeste que centenas de vezes já se mostrou solidária em lutas enfrentadas, agora novamente vai as ruas e “Mostra sua Cara” nesse momento tão difícil que ronda a democracia e a liberdade de seus cidadãos.

Que cada um que hoje deu a sua parcela de contribuição nessa manifestação, tenha a certeza do dever cumprido, pois a nossa luta hoje é para salvar nossas futuras gerações que merecem viver em um mundo melhor assim como nossos avós e nossos pais nos deixaram.

Depois de acompanhar toda essa manifestação de cidadania tenho certeza que cada cidadão de bem de Espigão do Oeste assinou a procuração para o nosso presidente Bolsonaro tomar sua decisão. “Senta o Dedo Capitão”, Espigão do Oeste assina embaixo!

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios