Novembro Azul: Secretária Municipal de saúde promove palestra de prevenção

10 novembro, 2019

A Secretaria de Saúde de Espigão do Oeste promoveu na noite desta quinta-feira 07/11, no auditório da Câmara de Vereadores, palestra com o urologista Dr. Diego N. Mussolini e o Clinico Geral Dr. Danilo Márcio Cardoso palestra sobre o câncer de próstata e o cuidado do idoso.

O evento marcou a abertura do novembro Azul em toda rede municipal de saúde, que irá realizar uma vasta programação, onde as ações de prevenção são intensificadas em ações externas.

Com a distribuição de material informativo, palestras em escolas, entrevistas na imprensa, que reforçam para um trabalho que é incansavelmente desenvolvido durante todo o ano, com as ações de prevenção ao câncer de próstata.

O secretário de saúde, Waltinho Lara, fiz um breve pronunciamento na abertura, onde destacou a importância da ação para levar informação aos cidadãos e profissionais de saúde da cidade.

O evento contou com a participação do secretário Valter Lara, membros da sociedade civil organizada e profissionais de saúde da rede municipal.

Fonte: Decom/Prefeitura

Comentarios