Mulher é presa pela PRF com maconha, notas falsas e arma de brinquedo

A apreensão, de 26,45 kg da droga e de quase 5 mil reais em notas falsas, ocorreu durante fiscalização a um ônibus que seguia de Vilhena/RO até a capital rondoniense.

Por volta das 14h30 de segunda-feira (13), a Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situada no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno/RO, recebeu uma ligação anônima, relatando que uma passageira de um ônibus estava transportando certa quantidade de droga.

Os agentes, então, passaram a direcionar as abordagens para o tipo de veículo informado e, ao fiscalizar os passageiros de um ônibus que seguia de Vilhena/RO até a capital rondoniense, notaram que uma mulher apresentava alto nível de nervosismo em razão da abordagem policial.

Durante buscas nas bagagens da passageira, de 24 anos, a equipe localizou 26,45 quilos de maconha, R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) em notas falsas, além de um simulacro de arma de fogo. A mulher, que afirmou ter adquirido a droga em Ponta Porã/MS, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Comentarios