Morosidade na entrega de equipamentos ao 3º Setor em Espigão do Oeste

A burocracia é responsável pelo atraso na entrega dos tratores, carretas e grades as associações.

Após a realização do “Chamamento Público” a secretaria de agricultura de Espigão do Oeste aguarda agora que a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) finalize e envie os Convênios dos equipamentos para serem assinados pelos presidentes de associações.

A prefeitura de Espigão do Oeste através da secretaria municipal de agricultura (Semagric)  realizou todo o procedimento legal do processo seletivo que foi homologado no último dia 18.

Presidentes de associações em buscado informações junto a secretaria municipal de agricultura sobre quando serão entregues os equipamentos aos produtores. Em conversa com o secretário municipal de agricultura Marcelo Brandão informou;

“A parte legal do “Chamamento Público” já está concluída pela Semagric, agora o que falta é o envio dos convênios para serem assinados pelos presidentes para a entrega dos equipamentos”, Marcelo destacou que os convênios são elaborados pela Seagri em Porto Velho.

Segundo Marcelo o prefeito Nilton Caetano está constantemente cobrando da secretária de estado da agricultura (Seagri) o envio da documentação para que se possa definir uma data para a entrega do lote de tratores, carretas e grades.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios