Moradora atendida com a rede de energia agradece ao vereador Adriano da Ambulância

15 janeiro, 2022

Nesta quinta-feira na residência da senhora Rosa Tolomeu foi instalado a rede e o seu padrão de energia.

O atendimento aos munícipes feito pelo presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância não tem dia nem hora para acontecer.

Mesmo no recesso parlamentar, o vereador tem estado presente nas comunidades com a população.

Na quinta-feira 14, Adriano da Ambulância acompanhou a instalação da subestação e os padrões com relógios na propriedade da senhora Rosa Tolomeu e seus filhos.

A luta de Rosa Tolomeu pela rede de energia vem desde 2019 quando se mudou para o local (chácara próxima ao trevo). Em 2021 com a ajuda do vereador Adriano da Ambulância elaborou a sua documentação para receber a rede de energia na sua propriedade.

A luta de Dona Rosa Tolomeu chegou ao fim na manhã desta quinta-feira com as equipes da empresa instalando a sua tão sonhada rede de energia que vai atender a sua casa e também dois filhos que tem residência na propriedade.

Emocionada Rosa Tolomeu agradeceu o empenho do vereador Adriano da Ambulância que acompanhou sua luta desde o seu início. Hoje quero agradecer o Adriano da Ambulância que é o responsável pela energia estar chegando aqui em casa”, mencionou Rosa.

Autor/Fotos: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios