Meio milhão de reais: agroindústrias organizadas pela Semagri comemoram negócios na RRS

6 julho, 2019

Semagri mobiliza produtores e apresenta o melhor da produção vilhenense no pavilhão da agroindústria

As 52 agroindústrias presentes na 1ª Rondônia Rural Sul pretendem movimentar, juntas, R$ 500 mil em negócios durante os cinco dias de festa, que prevê circulação de 80 mil pessoas pelo Parque de Exposições.

Coordenadas pela Semagri, as agroindústrias estão dando um show de variedade, qualidade e preço nas ofertas especiais que estão realizando na feira. “O pavilhão das agroindústrias está lindo.

Pude visitar e conferir produtos variados, desde gêneros alimentícios, como salames, doces, pimentas condimentadas e mel, além de produtos artesanais como produção de artigos de cutelaria e carpintaria, assim como quadros e tapetes.

Estou orgulhoso de ver que nosso esforço em valorizar o pequeno produtor resultou em tantas agroindústrias ativas e animadas com os negócios”, analisa o prefeito Eduardo Japonês.

Os organizadores estimam que até o final do evento os expositores do pavilhão poderão comercializar aproximadamente meio milhão de reais.

“Para nós é uma oportunidade importante de apresentar nossos produtores, fomentar a produção, facilitar o contato entre produtor e o consumidor. Esse é o nosso papel de promover e auxiliar os produtores da nossa região”, garante Elói Maria, secretário municipal de Agricultura.

A galeria que abriga os estandes repletos de guloseimas e produtos do campo funcionará todos os dias da Rondônia Rural Sul, das 10 da manhã até a meia-noite.

Fonte: Semcom

Comentarios