Marcos Rocha encontra Bolsonaro e cita os conflitos agrários em Rondônia

1 maio, 2021

Segue áudio do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha sobre as tratativas durante reuniões em Brasília, sobre conflitos agrários.

Em mais uma reunião sobre o tema, levei o problema das invasões e crimes bárbaros cometidos em Rondônia ao Presidente Jair Bolsonaro.

Mostrei as imagens dos nossos policiais assassinados, de jovens executados, torturas, fazendas produtivas destruídas, casos de estupros, destruição da floresta, roubos de armamento de uso exclusivo das forças armadas.

Apresentei os relatórios da nossa inteligência e vídeos do modus operantes, incluindo táticas de guerrilhas e o tribunal paralelo, além do armamento pesado que essas organizações criminosas possuem.

O Presidente está do lado das famílias de bem que estão sofrendo com a barbárie causada por esses grupos armados. Aumento e preservação de efetivo no campo para garantir a segurança: Pedimos apoio da Força Nacional e da Polícia Federal.

Questão jurídica: Várias reintegrações estão travadas por questões legais. Ano passado tínhamos feito várias, mas agora estamos tendo que enfrentar questões legais que acabam protegendo os criminosos.

A longo prazo, como dar um fim a essas ações criminosas que não podem sair impunes. É questão de Segurança Nacional. Não caia em falsas narrativas pois o objetivo desses grupos é consolidarem um poder paralelo. Nós não deixaremos. O país que queremos deixar para nossos filhos protege o que é justo e correto e fica do lado da população.

Por Secom / Governo de Rondônia

Comentarios