Lobby petista destrava concessão de rádio e entrega para ex-prefeito preso por lavagem de dinheiro e improbidade

7 fevereiro, 2024

Senador do PT fez lobby e destravou a concessão de uma rádio parada há mais de uma década no Ministério das Comunicações. O “sortudo” da vez é um ex-prefeito preso por lavagem de dinheiro e improbidade.

Nada de novo: governo Lula é um grande balcão de negócios escusos. Faz o L! Calma que é ainda pior. Manuel Sukita é pré-candidato à prefeitura de Capela, no Sergipe. Eles estão voltando à cena do crime em todo o Brasil.

Faz parte do plano de Lula para eleger o maior número de aliados nas eleições deste ano. O seu candidato à prefeitura ganhou uma rádio para mentir ao povo e garantir os votos necessários à eleição.

Quem autorizou a concessão foi ninguém menos que Juscelino Filho. Sim, o mesmo que protagonizou diversos escândalos no ano passado, com suspeitas de desvio de recursos de emendas parlamentares e viagens de jatinho. O Senador petista do Sergipe, Rogério Carvalho, fez o lobby no Ministério e compôs a tríade maligna para que o plano de Lula fosse possível. É, meus amigos, a luta será dura este ano. A direita precisa se preparar fortemente para enfrentar o uso da máquina, os conchavos e os esquemas do PT.

Por: Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Comentarios