Linha Zé Fernandes recebe Tubo Armco para melhorar a trafegabilidade

Prefeitura de Espigão do Oeste instala o 1ª tubo Armco na Linha Zé Fernandes 21 pontos na zona rural será contemplado nesta primeira etapa.

Atendendo as necessidades de mobilidade na zona rural, a Semosp, executou o serviço com instalação de tubo Armcos o que facilitará em muito o trânsito de veículos naquela região.

O prefeito Nilton juntamente com o secretário Adriano Fernandes, esteve no local e acompanhou o andamento dos trabalhos.

“Com a dedicação dos nossos servidores até o final de nosso mandato, continuaremos substituindo pontes de madeira por tubos armcos, além de outros serviços realizados exclusivamente para beneficiar os produtores rurais.

Quero aproveitar e também agradecer a parceria de todos os produtores rurais e madeireiros que durante nossa gestão estão colaborando com madeira e cascalho”, reiterou o prefeito.

Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, só nesses primeiros 3 anos e meio de gestão, mais de 250 pontes foram recuperadas. “e agora vamos eliminar mais 21 pontes, e a substituímos por tubos Armcos”, explicou.

Fonte: Decom/Prefeitura

Comentarios